REVISTA O CARRETEIRO REALIZA A 34º FEIRA DO CARRETEIRO

julho 11, 2013

Foto: Revista O Carreteiro

Feira do Carreteiro em 2012

Feira do Carreteiro em 2012

Teve início ontem (10) a 34ª edição da Feira do Carreteiro realizado pela Revista “O Carreteiro”, no pátio das Palmeiras no Santuário Nacional de Aparecida. A feira acontecerá até o dia 13 de julho, sendo que para os caminhoneiros e seus familiares a entrada é gratuita.

Assim, como em todos os anos o evento terá uma programação diversificada com atividades gratuitas voltadas especialmente para os profissionais da área.

Considerado o maior ponto de encontro de motoristas de caminhão, vindos de todas as regiões do País, a feira anual é uma oportunidade para os profissionais conhecerem as novidades do segmento de transporte rodoviário de cargas e estabelecerem negócios com as empresas expositoras.

No Truck Test, os motoristas terão a oportunidade de conhecer detalhes e o desempenho dos caminhões recém-lançados pelas montadoras, pois poderão testá-los num percurso pavimentado de 4.000m dentro dos limites da Basílica, com trechos planos, subidas, descidas e curvas.

No Truck Service será realizada uma série de diagnósticos nos componentes dos caminhões dos carreteiros. O objetivo é conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção e incentivá-los a realizarem um check-up preventivo nos veículos.

O Salão da Criança será o espaço onde os filhos dos motoristas credenciados participarão de atividades como pintura, jogos infantis, karaokê e cinema, além de terem acesso a lanches como pipoca, hot dog e refrigerante.

Além disso, o evento possui a Sala do Motorista que oferece gratuitamente aos carreteiros e seus familiares acampados durante os quatro dias de Feira: vestiários masculino e feminino, chuveiros quentes, sanitários, lavatórios e área de descanso com televisão, vídeo e cadeiras espreguiçadeiras. Durante os quatro dias será oferecido um café da manhã.

No domingo (13), às 10h30, um comboio de caminhões deve partir de Guarulhos (SP), pela via Dutra, em direção ao pátio da Basílica levando à frente as imagens de São Cristóvão e Nossa Senhora Aparecida, padroeiros dos motoristas.

Às 15h00, haverá a missa de benção das chaves e objetos, com homenagem a Nossa Senhora Aparecida, encerrando o evento.

Fonte: a12.com

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: