BURITI SHOPPING GUARÁ PROMOVE HOMENAGEM AOS NAMORADOS E AO PADROEIRO DA CIDADE SANTO ANTONIO

junho 11, 2013

Foto: Divulgação

Caminhada Guaratinguetá

O Dia dos Namorados é dia 12 e o de Santo Antonio, o casamenteiro e padroeiro de Guaratinguetá, é dia 13. Em vista disso, o Buriti Shopping Guará não tinha como separar as duas datas e está promovendo uma dupla ação: gravação ao vivo do Programa Falando Nisso da Band e a Caminhada Um Amor de Cidade.

“Este é o presente de aniversário do Buriti para a cidade, em parceria com a Banda Vale”, destaca Karisa Goeldi, Coordenadora de Marketing do Buriti Shopping Guará.

Falando Nisso ao Vivo

Nos dias 11 e 12, os visitantes do Buriti Shopping podem acompanhar ao vivo a gravação do programa Falando Nisso, da Band Vale, com a jornalista e apresentadora, Solange Moraes. Serão dois dias de links ao vivo, das 13h45 às 14h30.

A entrevistadora e seus convidados irão falar de amor e com foco nos namorados, contando com a participação da população. O estúdio está montado no piso térreo – ao lado do elevador.  Serão distribuídos brindes em sorteios aos participantes.

Caminhada por Guará

No dia 13, dia de Santo Antonio e aniversário de Guará, o shopping está convidando toda a população para uma caminhada juntamente com a Band e com apoio da prefeitura de Guaratinguetá. Com o tema Um Amor de Cidade, o trajeto passa por pontos turísticos da cidade. Ela tem início às 14h, saindo da Praça Conselheiro Rodrigues Alves, passando pela Casa de Frei Galvão, Estação, Mercado, Catedral e terminando com o retorno à praça.

Na praça, às 16h, quem fecha o evento é o cantor Peleko, de São José dos Campos.

As cem primeiras pessoas que chegarem à Praça ganham camisetas para participar da caminhada.

As viaturas da Band acompanharão a festa ao longo do percurso e, na praça, haverá muita animação, música, distribuição de brindes, pipoca e algodão doce de graça. O Buriti Shopping e a Band Vale convocam a população da cidade pra homenagear os 383 anos de Guaratinguetá em uma ação diferente, saudável e agradável: passear lentamente pelas ruas históricas com a família, amigos e parceiros e no maior clima de confraternização.

“Essa caminhada inaugura uma série de caminhadas guiadas que o Buriti estará promovendo este ano em algumas cidades, por meio do projeto Um Amor de Cidade. As próximas serão Lorena, Cruzeiro e Aparecida”, anuncia Karisa.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: