CRUZEIRO CONQUISTA NOVAS INSTALAÇÕES PARA A FATEC

maio 2, 2013

Foto: Prefeitura de Cruzeiro

O prédio deverá ficar pronto no segundo semestre de 2014

O prédio deverá ficar pronto no segundo semestre de 2014

Importante pólo industrial do Vale do Paraíba, Cruzeiro foi contemplada com a construção de um novo prédio da Fatec, “Waldomiro May”. As novas instalações irão possibilitar que mais alunos tenham acesso ao curso superior, atendendo a demanda das empresas da região que, cada vez mais, buscam por profissionais capacitados e qualificados.

A Nova Fatec será instalada entre as ruas Rogério Mariano e Rotary Club, em uma área de aproximadamente 9 mil m², próximo ao Centro Cultural Rotunda. A escola terá 5 mil m² de construção em 3 pavimentos.

A Prefeita Ana Karin é uma das principais articuladoras junto ao Governo do Estado. Desde 2011 a Chefe do Executivo tem buscado auxilio do Estado para a concretização da obra.

A prefeitura irá ceder o terreno para a construção da nova escola, que desde 2006 está instalada em um anexo da Escola Técnica (Etec) “José Sant’ana de Castro”.

A secretária de Obras, Cristina Biondi, afirma que o novo edifício demonstra como a cidade de Cruzeiro vem se desenvolvendo cada dia mais.

“A Fatec é mais uma obra que mostra como o município está crescendo. Além disso, a escola beneficiará milhares de estudantes, pois será a porta de entrada para o mercado de trabalho”.

As obras estão orçadas em cerca de R$ 12 milhões e o término está previsto para o segundo semestre de 2014. A escola atenderá cerca de 1.500 alunos.

Informações da Prefeitura de Cruzeiro

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: