ALUNOS DO SENAC DE GUARATINGUETÁ REALIZAM FEIRA CULTURAL

abril 9, 2013

Evento marca módulo de curso Técnico em Guia de Turismo em que alunos aprendem sobre manifestações e diversidade cultural

Evento marca módulo de curso em que alunos aprendem sobre manifestações e diversidade cultural

Nesta quarta – feira (10), das 10h às 12h, os alunos do curso Técnico em Guia de Turismo, realizarão uma Feira Cultural, na sede do Senac, localizado na Avenida Doutor João Baptista Rangel de Camargo, 50 – Centro.

O evento tem como objetivo apresentar manifestações culturais como o carnaval, oktoberfest, Bumba – Meu – Boi e cavalhada. As manifestações fazem parte do programa do curso.

“O evento será um aprendizado sobre a grande riqueza cultural que o nosso país tem, e mostrará aos alunos e visitantes as diversidades culturais existentes em cada região do Brasil. Os alunos poderão criar formas de exposições de cada manifestação cultural envolvida em uma determinada localidade e região do país, agregando conhecimento num âmbito estadual e nacional, ampliando a visão sobre negócios e oportunidades futuras de grupos, produtos, pacotes, ofertas turísticas e demandas em potenciais em vários estados e regiões do país”, diz Anderson Solcia, docente da área de turismo do Senac Guaratinguetá.

Durante a feira os alunos se dividirão em grupos para apresentarem as manifestações festivas culturais através de comidas típicas, fotos, músicas e vestimentas. O evento é aberto ao público.

Mais informações pelo telefone (12) 2131 – 6300

Fonte: Setor de Comunicação do Senac

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: