NOVA GALERIA DE FOTOGRAFIA É INAUGURADA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

março 23, 2013

Foto: Divulgação

Os primeiros trabalhos a inaugurar o espaço são da Exposição Namastê, dos fotógrafos Rique Fróes e Cibele Fróes

Os primeiros trabalhos a inaugurar o espaço são da Exposição Namastê, dos fotógrafos Rique Fróes e Cibele Fróes

Nesta última sexta – feira (22) os munícipes de São José dos Campos, ganharam um novo espaço para prestigiarem fotografias. Trata – se da Galeria Koi, que foi inaugurada com uma exposição de fotografias impressas em “fine art”, processo de impressão que dá maior realidade e durabilidade às fotos.

A iniciativa partiu dos fotógrafos Kenji Munekata  e Daniel Secches, ambos de São José dos Campos, e conta apenas com investimento privado, por meio de trabalhos dos próprios sócios.

O espaço deverá reunir trabalhos de fotógrafos tanto da região, como de outras localidades, além de exposições de artistas plásticos que utilizam a técnica.

Os primeiros trabalhos a inaugurar o espaço são da Exposição Namastê, dos fotógrafos Rique Fróes e Cibele Fróes, que tem como tema o registro do casal durante uma viagem à Índia. Ao contribuir para fomentar o segmento na cidade, Munekata acredita que é importante que as pessoas tenham contato com a arte desde criança, para desenvolvimento pessoal e de senso artístico.

Atualmente, São José dos Campos conta cerca dez espaços culturais que tem a função também de galeria, mas apenas a galeria de Arte Helena Calil, no centro da cidade. A Galeria Koi será aberta ao público de terça a sexta-feira, das 17h às 20h. O espaço fica na rua Ipiranga, 125, sala 3, no Jardim Maringá.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: